Decorreu este fim de semana mais uma edição (a 28.ª) da Meia Maratona de Cortegaça.
Esta prova, que liga as praias de
Cortegaça e do Furadouro, pela estrada da floresta tem um percurso
interessante, protegido do sol em quase toda a sua extensão, mas -
contrariamente ao que parece - num constante sobe e desce. Num dia bom para a prática da modalidade, foram muitos - quase um milhar - os que concluíram a prova, percorrendo este trajecto.
Também o CAO lá esteve (e bem) representado alcançando bons resultados.
Relativamente à organização apenas a (infelizmente habitual) chamada de atenção para o controlo na viragem. Se é feito com pulseira há que confirmar que se dá apenas uma a cada atleta se não já sabemos o que acontece...
1 comentário:
Amigos, Este ano não corri e estive na zona do controlo a ver a prova e a fazer uma espécie de vídeo que um dia, quem sabe (só dEUS) publico aqui. Aquilo é de rir … um a gritar “é só uma fita por atleta” e ao mesmo tempo os moços atletas a passar e a dizer “dá umas fitas que é para o meu colega” e claro que o moço levou a fita do colega!!! A meio quando estavam todos aos gritos uns com os outros Sr. Voluntário um dizia “eu quero que se lixe… para o que eu ganho … isto das fitas não interessa para nada”! Sei que não é fácil organizar e encontrar voluntários para uma prova destas, mas claramente aquilo das fitas é de rir e NÃO RESULTA! Aposto que há malta que já leva a dele no cabelo de casa (isto digo eu….)!
Já agora: Hugo estiveste em grande!!!! Parabéns.
Enviar um comentário