domingo, 17 de outubro de 2010

Tudo mesmo tudo - a verdade!

Conforme prometido [aqui] vamos apresentar a verdade:

A verdade é que na Meia de Ovar tivemos atletas que partiram antes e foram passado pelos outros que andaram rápidos é foram e viram atletas que viraram e as pulseiras não eram do equilíbrio e foram ao contrário de outros que decidiram fazer a prova mas que no final chegaram antes e aparecem depois cujo tempo é diferente e não sei o quê! ISTO FOI-ME CONTADO POR DIVERSOS ATLETAS! Seja lá o que for, mas é verdade!!!

A verdade verdadinha é que a malta está a andar muito!!! Mesmo muito!!!!

NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA:

PEC III em vigor para os atletas do CAO que vão fazer a maratona! Aquelas de 2000 são mesmo austeras!

2 comentários:

El guerrouj disse...

Eu passei por um senhor dos falta d'ar que tinha um aspecto bem arredondado e pesava mais de 90kg só no furadouro.... nessa altura pensei...sou mesmo fraco só depois de 13km de prova é que ultrapasso este pessoal? Hum cá para mim partiram no dolce vita ou então só deram uma volta ao centro de ovar. Também vi um atleta que ia acompanhar uma ilustre ex atleta do maratona a deixar cair uma pulseira na estrada e a dizer a outro batoteiro para apanhar e virar já ali. Com isto o gajo poupava cerca de 1km e ganhava umas dezenas de posições. Mas afinal o que ganham estes batoteiros com isto?? Quem não tem pernas para fazer meias que vá na caminhada. Quem quer ficar bem classificado que treine. Esta gente devia ser identificada e proíbida de correr por uns tempos.

Moniz Pereira disse...

Confesso que fiquei impressionado com o empo de um tal Luís Catarino. Parece-me um atleta com um futuro brilhante à sua frente.