quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Período de transferências

Habitualmente o período de transferências acontecia de 1 a 15 de Outubro, mas depois das propostas aprovadas na Assembleia Geral da Federação Portuguesa de Atletismo, ocorrida em 24 de Julho deste ano, esse período mudou para o período de 16 a 30 de Setembro. O motivo desta mudança ocorreu pelo facto da época começar a 1 de Outubro nesta época.

Certamente depois de todos os escândalos no CAO muitas cabeças vão rolar....
Certo é que Branco e Fula já assinaram contratos milionários por mais 10 temporadas com o nosso clube! Mais surpresas são esperadas para breve!

1 comentário:

agência LusoVareira disse...

Os últimos boatos referem que António Branco durante as férias nas suas caminhadas pelo furadouro elaborou um relatório sobre potenciais talentos descobertos nos areais dos furadouro. Esperam-se novidades como o Rudisha Branco (Celso) que poderá reforçar o CAO com objectivo de fazer 1.50 aos 800m já este ano...desde que não tenha o Miguel a puxar por ele como em cucujães. Entretanto parece que José Costa atleta em vias de se reformar pode ser reforço do CAO mas como director desportivo, estando o acordo preso por detalhes ( parece que os SSCMO estão a pedir uma cláusula astronómica...2grades de minis super bock, mas o CAO não oferece mais que um pack de 6 cristais)
Entretanto há atletas a salvaguardarem o futuro e a investir em PPR porque não sabem como vão ficar após a Maratona do Porto. Mais notícias para breve.