segunda-feira, 18 de maio de 2009

VENDAS NOVAS | MIRA

Na prova do passado Domingo, os atletas de Ovar estiveram mais uma vez em grande nível em Vendas Novas, no 16 G. P. Cidade de Vendas Novas:

  • Vítor Gonçalo foi terceiro nos 45/49 com 33.28 e Américo foi 11º com 35.28 no mesmo escalão;
  • O Joaquim Costa do CAO foi 8º em mais 50/54 com 36.24;
  • Hélder Pires do CAO fez 35.20 e foi 48º Sénior enquanto que Paulo Costa fez 36.15 e foi 59º sénior;
  • O Leonel fez 29.53 e foi 3º sénior!
  • A Florbela Costa foi 7ª sénior Fem, 44.14;


Todos os resultados [aqui].

No 1º Grande Prémio de Atletismo da Praia de Mira várias medalhas para Ovar! Aguarda-se resultados oficiais!

2 comentários:

Anónimo disse...

ADAO Farmacia Derrotado em Vendas Novas .
Foi uma manha para esquecer para Adao farmacia atleta vareiro que se deslocou no domingo a vendas novas .Ele que no sabado desafiava alguns atletas do Cao e dos serviços sociais referindo que estes jamais teriam hipoteses de lhe ganhar. Entrando mesmo e confronto verbal com Paulo Costa e Ricardo Gomes atletas vareiros ke para alem do atletismo dedicam o resto do seu tempo a fiscalizar e desmascar atletas que usam substancias dopantes . Sendo Adao Reis um dos que tem sido alvo de investigaçao.Confrontado com essa situaçao Adao farmacia negou tudo , assumindo apenas que consumia Aspirinas de laranja e REED Bull. Adao farmacia exaltou se de tal maneira que sacou do bolso uma caixa de comprimidos kompensan ameaçando tomar tudo se nao o deixassem em Paz .A sorte e que a rapida intervençao de Branquinho Pai Natal evitou mais problemas e tudo acabou em bem .

No dia seguinte Adao farmacia foi entao derrotado por todos os atletas vareiros , incluse por Joaquim ceginho um dos melhores atletas do Cao que lhe Deu mais de 1 minuto de avanço . Joaquim ceginho provou mais uma vez estar em grande forma depois de ter estado ausente muito tempo das competiçoes . No final este mostrava-se muito satisfeito e dizia que e sempre bom quando se ganha a Adao farmacia referindo que ainda vao haver muitas mais surpresas nas proximas provas. Ceginho teve tempo ainda para mandar um recado a Fula exigindo melhorias no seu contrato um carro novo e duas mulheres de 20 anos senao iria procurar um novo clube.

DO nosso jornal lebres e texugos vao os parabens a Leonel fernandes pela excelente prova e um abraço a todos os restantes atletas vareiros . Deixamos apenas um recado para a semana estaremos presentes na Regua para observarmos o desempenho dos nossos atletas , sobretudo para ajudarmos no sorteio de dois automoveis , duas mulheres , dois cavalos , duas viagens para o Japao e ainda para o sorteio de um kit de farmacia com todo o que um atleta vareiro precisa para vencer nas provas patrocinado por Adao farmacia especialista na area.

Um abraço!!!!!!

Anónimo disse...

A Malta Gosta e Disto

Eram estas as palavras pronunciadas por Arlindo Marinha , Miguel Noitadas e porquinho da habitovar no final de mais uma prova de 7klm realizada em Mira. A grande preocupaçao destes atletas nao era a prova em si mas sim o almoço que iria ser distribuido a todos os participantes no final da prova. Miguel noitadas disse que ja a dois dias que nao comia a espera deste grandioso dia . Ja Arlindo marinha disse nos que tem estado a se alimentar a base de palha e agua diz nos que foi uma forma especial de preparaçao para esta dia enquanto Porquinho da habitovar disse nos que se ~refugiou numa cabana durante uma semana longe de tudo a espera detes memoravel dia . Mas no dia da prova surgiu um grande problema estes atletas em vez de em primeiro lugar participarem na corrida tentaram mas sem exito atacar logo o almoço mas foram descobretos tendo sido obrigados a fazer a prova. Via se que eles vinham a fazer a prova e a comer ainda alguma scoisas que tinha conseguido tirar da cozinha . Miguel noitada vinha com duas pernas de frango na mao , Arlindo marinha com uma cabeça de leitao enquanto porquinho da habitovar com uma uma cenoura e uma perna de peru . Contactado pelo nosso jornal Fula disse lamentar esta situaçao referindo que o deviam d eter convidado para esta prova ja que para comer e beber podem contar sempre com ele .

Um abraço do JORNAL LEBRES E TEXUGOS !!!!!!!!!!!!